TEQUALY

News

A dupla perfeita!

Como vimos no último post, os outros dois sistemas adquiridos pela cliente Irani, fazem parte do tratamento de água para  utilização nos processos – a ETA ou Estação de Tratamento de Água, tem como principal objetivo garantir os padrões de potabilidade ao consumo humano ou industrial.

Mas, não é somente a ETA que faz parte dos processos nas indústrias, especialmente as que fazem uso de caldeiras, isso porque a água potável pode interferir na durabilidade do equipamento.

Para resolver essa questão é onde a ETAC ou Estação de Tratamento de água para Caldeiras entra em cena. A  desmineralização da água antes de passar pelas caldeiras existentes no ambiente industrial é de extrema importância. Em resumo, as partículas presentes na água podem acumular nas paredes das tubulações, formando incrustações, diminuindo aos poucos o diâmetro dos tubos, podendo chegar ao entupimento, gerando custos operacionais e de manutenção.

Falando em manutenção, nós somos especialistas, levamos muito a sério todas as fases de um serviço. Colocamos em cada trabalho nossa missão, visão e valores.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp