TEQUALY

News

Artigo da Tequaly está entre os 10 melhores do Congresso da ABTCP

Neste ano, a Tequaly, com sua tecnologia, terá a honra de ser uma das empresas palestrantes da 51ª edição do Congresso Internacional de Celulose e Papel, tendo como tema o estudo de caso: impacto econômico e ambiental relacionado à recuperação de metanol > 85% em uma planta de papel e celulose. O artigo – que foi elaborado pelo eng. químico, Guilherme Reis Fressato, junto com os demais integrantes da equipe de Engenharia de Processos e orientação do Diretor Comercial SIT, Christiano Lopes, e do Diretor de Tecnologia, Kjell Eriksson, ambos também eng. químicos –, foi selecionado como um dos 10 melhores, dentre aproximadamente 150 trabalhos avaliados pelo comitê da ABTCP (Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel), promotora do evento.

O congresso será realizado entre os dias 23 e 25 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo/SP, em paralelo à exposição do setor, na qual a Tequaly também estará presente como expositora pela 4ª edição consecutiva.

A palestra da Tequaly terá duração de 30 minutos e será apresentada na Sessão Técnica de Meio Ambiente e Eficiência Energética, no período da tarde do dia 25 de outubro, conforme programação preliminar (sujeito a alterações).

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp