ETA – Estação de Tratamento de Água Modular

As Estações de Tratamento de Água, modulares tipo compacta, com tecnologia inovadora e construção parafusadas de rápida implantação e excelentes resultados, são desenvolvidas por profissionais especializados da Tequaly, equipamento 100 % inoxidável, com possibilidade de expansão ou desmontagem para reutilização em outras localidades.

O tratamento é realizado por processo físico/químico, com a finalidade de produzir água potável ou industrial, dotado de diversas fases de tratamento: dosagens químicas mistura rápida, floculação, decantação acelerada e filtração rápida.

A Estação de Tratamento de Água pode ser fornecida na condição operacional totalmente Automática, Semiautomática ou Manual. O nível de automação e controles são desenvolvidas de acordo com o requerimento do cliente.

Características das Estações de Tratamento de Água - ETA:

  • Tipo aberta, modular, cuja condição proporciona facilidades de futuras ampliações;
  • Construção em aço carbono ou aço inox, de acordo com a necessidade e exigências do cliente;
  • A configuração desenvolvida com placas aparafusadas proporciona uma rápida fabricação e montagem em campo;
  • A tecnologia de decantação é dotada de aceleradores de decantação acelerada, tipo tubular convencional ou lamelas de placas em aço inox também sendo uma inovação de mercado desenvolvida pela Tequaly, a qual proporciona uma vida útil muita mais longa e menor manutenção.
  • As capacidades de tratamento são desenvolvidas de acordo demanda;
  • Se necessário ou requerido a Tequaly inclui no seu fornecimento tratamento de lodo. A tecnologia de tratamento de lodo será desenvolvida de acordo com o requerimento do cliente, ou seja, a nossa engenharia desenvolve qualquer tipo de processos como centrifugas, filtros prensa ou até mesmo leitos de secagens;
  • O fornecimento da Tequaly é flexível, ou seja, podendo ser somente equipamentos ou formato Turn-Key (Projeto, Fabricação, Construção Civil, Montagens e Start-up).