TEQUALY

News

ETA – Tratamento, sistemas e vantagens

ETA – Tratamento, sistemas e vantagens

A Estação de tratamento de água (ETA) é um equipamento que tem como principal objetivo garantir os padrões de potabilidade ao consumo humano, visando reduzir a concentração de poluentes na água e principalmente, eliminar os materiais orgânicos e micro-organismos para o seu consumo.

Para tanto, a água passa pelas seguintes etapas: floculação, decantação, filtração e desinfecção.

Estação de Tratamento de Água: SISTEMAS

Além das etapas citadas, a Estação de Tratamento de Água possui um sistema automático de dosagem, constituído por –  painel de controle, reservatórios de produtos químicos, sistema de controle de nível para o acionamento e desligamento, bomba de recalque para saída da água tratada e retro lavagem dos filtros.

Estação de Tratamento de Água: VANTAGENS

Facilidade na operação e alta eficiência de tratamento. As Estações de Tratamento de Água possuem as seguintes vantagens: sistemas compacto e modular, baixo custo com produtos químicos, fácil operação, economia de espaço, entre outras.

Cautela e escolha certeira. A Tequaly visa atender seus clientes desde a concepção até a entrega final de seus projetos, que incluem além de ETA, Estação de Tratamento de Efluentes (ETE) e Estação de Tratamento de Água para Caldeira (ETAC) – projetos que seguem todas as exigentes normais técnicas e legislações ambientais vigentes.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp