Logo Tequaly
Logo Tequaly
Com modalidade de fornecimento EPC, Tequaly é provedora de ilhas tecnológicas completas para o projeto de expansão da WestRock
Comunicação Tequaly
25 de abril de 2019, 13:58

Confira matéria publicada na Revista O Papel:

A WestRock confiou à Tequaly um pacote de fornecimento bastante expressivo para a expansão da Fábrica de Papel de Três Barras/SC, contendo alguns dos processos mais representativos da ampliação, como o desenvolvimento do novo sistema de recuperação de calor, que necessita de um dimensionamento considerado bastante complexo, e a nova planta de evaporação de 6 efeitos.

Além desses processos, a Tequaly também é responsável pelo desenvolvimento integral do sistema de cozimento batelada (batch), sistema de tratamento de condensado contaminado (stripper), planta de metanol e sistema de coleta e tratamento de gases não condensáveis diluídos (GNCD) e concentrados (GNCC).
Os diferenciais tecnológicos apresentados pela Tequaly e a sua estrutura, que possibilita integrar todas as soluções em um único fornecedor, foram alguns dos destaques para a conquista desse contrato. “Essa modalidade de trabalho em sinergia, batizada de Soluções 360°, possibilita que o cliente sinta a experiência de conversar com uma única empresa, uma vez que temos especialistas em todas as áreas para cuidar com excelência de tudo o que precisa em um grande projeto”, explica o Diretor Técnico e Comercial da Tequaly, Christiano Lopes. Além disso, os trabalhos são customizados de acordo com as necessidades do cliente. “Nossa forma de atuação permite mais flexibilidade para opiniões e maior participação junto à Tequaly”, destaca.
Fornecido na modalidade EPC – uma das especialidades da Tequaly –, esse projeto reforça o novo posicionamento da empresa como provedora de soluções para o mercado de papel e celulose. “Esse desafio é fruto da confiança conquistada pelos resultados obtidos durante esses 23 anos de história”, conclui.