Logo Tequaly
Logo Tequaly
Experiência e competência levam Tequaly para trabalho em planta na Argentina
Comunicação Tequaly
22 de fevereiro de 2019, 12:01
Com a pluralidade das áreas de atuação cada vez mais desenvolvida e em constante expansão, a Tequaly conquistou mais um excelente contrato para o trabalho de manutenção em uma das plantas de uma multinacional – considerada uma gigante da celulose –, durante a Parada Geral (PG) da fábrica na Argentina, que deve ocorrer entre os dias 12 e 26 de março.
A Tequaly foi contemplada para a realização de quatro serviços: modificação interna do digestor nas peneiras de extração, troca dos tubos do bank e instalação de bocas de visita para o teto de segurança da caldeira de biomassa, trabalhos na região do grid e substituição de 72 niples na zona de transição da caldeira de recuperação.
As atividades encontram-se na fase de planejamento, organização de cronograma, montagem de canteiro e demais preparativos. A primeira mobilização foi realizada no dia 18/02, a segunda está programada para 25/02 e os demais colaboradores irão no dia 11/03 para a PG, que deverá contar com cerca de 200 pessoas da Tequaly.
O grande diferencial desse trabalho é o desafio de lidar com a logística necessária pela distância e os trâmites legais para trabalhos no exterior. Segundo o responsável pela gestão comercial da venda, Joaquim Vieira, o planejamento, a estrutura financeira sólida e a experiência da Tequaly foram grandes destaques durante o processo com esse cliente, que está presente em 5 continentes. “O portfólio e todos os materiais de referências que foram apresentados durante as visitas comprovaram a competência e a qualidade da Tequaly, demonstrando confiabilidade em nossos serviços”, explica.