Logo Tequaly
Logo Tequaly
Projeto BHA, Terebentina e GNCC em Nova Campina/SP
Comunicação Tequaly
17 de maio de 2018, 15:43
A Tequaly está atuando em grandes projetos com tecnologia própria como epcista (da sigla em inglês EPC: Engineering, Procurement, Construction), que visam a melhoria na planta de Nova Campina/SP, da multinacional americana International Paper: o Sistema BHA (Blow Heat Accumulator), a Terebentina e a Incineração do GNCC, além do Circuito de Água de Resfriamento para Torres.
No momento, o projeto encontra-se em fase de detalhamento e implantação do BHA – que em português pode ser intitulado como Sistema de Condensação/Eliminação de Vapores e Armazenagem de Energia da Descarga dos Digestores –, e deve finalizar nos próximos meses, quando serão feitos os testes e a partida do novo sistema. Com o intuito de promover uma significativa solução ambiental neste ponto, para a unidade de seu cliente, a Tequaly conta com o diferenciado know-how da sua equipe de Engenharia de Processos, conduzida pelo reconhecido Engº. Kjell Eriksson, Diretor de Tecnologia da Tequaly, o qual possui um notável conhecimento para definições de dimensões, assim como tempo e formas de operação e descarga.
Parceira antiga da Tequaly, a International Paper é uma produtora líder global em papel, celulose e embalagens, presente em mais de 24 países e preocupada em usar responsavelmente os recursos renováveis.