30 de junho de 2018

Projeto Desvio de GNCD para CRC é finalizado com sucesso e 51 dias antes do prazo, na Fibria Aracruz/ES

No final do mês de maio, a Tequaly realizou a partida do sistema do Projeto EPC Desvio de GNCD (Gases Não Condensáveis Diluídos) para CRC (Caldeira de Recuperação C), da unidade de Aracruz/ES da Fibria. O resultado apresentado teve total aprovação e satisfação do cliente, que já está com o sistema em operação e em perfeito funcionamento. A equipe técnica e especializada da Engenharia de Processos e Tecnologia da Tequaly, a qual estava mobilizada na área, realizou e acompanhou todas as etapas referentes à partida desse projeto, que aconteceram entre os dias 10 e 25/05, garantindo o sucesso na entrega.

Nos primeiros dias dedicados ao processo de partida foram realizados os testes e ajustes convencionais, para ser iniciada a operação e queima contínua no CRC. A partir do dia 23/05, a equipe de operação da Fibria assumiu todo o comando do sistema, contando com o apoio e acompanhamento da Tequaly.

29/09/2023

Tequaly – Especialista em recursos que atendem o saneamento púbico e privado, incluindo retrofit para Estações de Tratamento de Efluentes

O retrofit de uma Estação de Tratamento de Efluentes é um processo de atualização e melhoria das instalações e equipamentos existentes na ETE, com o objetivo de torná-la mais eficiente,…
19/09/2023

Tequaly na Semana Acadêmica de Engenharia Química da UFPR – 2023

Pelo 2º ano consecutivo, a Tequaly foi convidada para a abertura da SAEQ (Semana Acadêmica de Engenharia Química)….
31/08/2023

Tequaly – certificações e qualidade assegurada para a construção de vasos de pressão

Tanto o projeto quanto a construção dos vasos de pressão envolvem uma série de cuidados especiais que exigem o conhecimento de normas e materiais adequados para cada tipo de aplicação….
02/08/2023

Paradas Gerais de Manutenção na Tequaly: Mostrando nossa GARRA no Trabalho!

Seja em grandes obras ou em paradas gerais de manutenção, nossa equipe está sempre pronta para mostrar as GARRAS quando o assunto é trabalho com qualidade. …
02/08/2023

Tecnologia: porque empresas devem investir em ETE?

O fornecimento de ETE’s (Estações de Tratamento de Efluentes) é um dos serviços oferecidos pela Tequaly….
02/08/2023

Paradas Gerais de Manutenção na Tequaly: Unindo Expertise e Trabalho em Equipe!

As paradas de manutenção periódicas e ou emergenciais, são de extrema importância para garantir a eficiência operacional e a segurança nas indústrias. …

Receba nossos conteúdos em primeira mão

Assine a newsletter Tequaly e receba nossos conteúdos em seu e-mail.
🌎