Logo Tequaly
Logo Tequaly
Reta final do Projeto Lignina na planta de Limeira/SP, da Suzano Papel e Celulose
Comunicação Tequaly
13 de junho de 2019, 14:10



Responsável pelo maior volume de fornecimento dentro do “Projeto Lignina e Lignina Modificada”, da Suzano Papel e Celulose, a Tequaly concluiu com sucesso todas as suas atividades de engenharia, tecnologia, fabricação, implantação, montagem eletromecânica e partida da planta de Limeira/SP. Para acompanhar os primeiros meses de performance do projeto e garantir o integral funcionamento de todo o Sistema GNCD, uma equipe especializada esteve mobilizada na sede do cliente, a fim de proporcionar todo o suporte que se fez necessário.
A Tequaly, como uma das principais fornecedoras desse projeto, chegou a contar com aproximadamente 270 colaboradores nas atividades de implantação, durante os momentos de maior volume de trabalho. Com qualidade e segurança sempre em primeiro lugar, um dos grandes destaques na execução desse projeto foi a solução encontrada pela Tequaly para a implantação das capotas de captação de gases, que foi realizada em prazo extremamente desafiador.
Essa, que é a primeira planta de lignina industrial do mundo, é considerada uma das mais inovadoras e o principal projeto da Suzano atualmente – que possui 94 anos de história, e está entre as líderes no segmento de celulose de eucalipto e de mercado. Portanto, para a Tequaly é uma grande satisfação finalizar essas atividades com qualidade impecável e entregar um projeto com excelente performance, suprindo as expectativas do cliente.