26 de junho de 2018

Tequaly conclui mais um trabalho com excelência e satisfação do cliente

No fim do mês de maio, a Tequaly finalizou a implantação referente ao projeto EPC (Engineering, Procurement and Construction) do retrofit da torre ácida do branqueamento B, na unidade de Jacareí/SP, da fábrica de papel e celulose Fibria – trabalho que contemplou toda a parte de engenharia de detalhamento, fabricação, pré-montagem, transporte e todos os procedimentos necessários para a remoção da peça antiga e instalação do novo trecho.

Com duração de cerca de dois meses para implantação, o projeto foi entregue mais uma vez rigorosamente dentro dos prazos estipulados, garantindo qualidade e segurança em todas as etapas e satisfação total do cliente. Novamente, a Tequaly se diferencia no mercado por oferecer aos seus clientes a vantagem de um escopo completo, com confiança e garantia de excelentes resultados.

29/09/2023

Tequaly – Especialista em recursos que atendem o saneamento púbico e privado, incluindo retrofit para Estações de Tratamento de Efluentes

O retrofit de uma Estação de Tratamento de Efluentes é um processo de atualização e melhoria das instalações e equipamentos existentes na ETE, com o objetivo de torná-la mais eficiente,…
19/09/2023

Tequaly na Semana Acadêmica de Engenharia Química da UFPR – 2023

Pelo 2º ano consecutivo, a Tequaly foi convidada para a abertura da SAEQ (Semana Acadêmica de Engenharia Química)….
31/08/2023

Tequaly – certificações e qualidade assegurada para a construção de vasos de pressão

Tanto o projeto quanto a construção dos vasos de pressão envolvem uma série de cuidados especiais que exigem o conhecimento de normas e materiais adequados para cada tipo de aplicação….
02/08/2023

Paradas Gerais de Manutenção na Tequaly: Mostrando nossa GARRA no Trabalho!

Seja em grandes obras ou em paradas gerais de manutenção, nossa equipe está sempre pronta para mostrar as GARRAS quando o assunto é trabalho com qualidade. …
02/08/2023

Tecnologia: porque empresas devem investir em ETE?

O fornecimento de ETE’s (Estações de Tratamento de Efluentes) é um dos serviços oferecidos pela Tequaly….
02/08/2023

Paradas Gerais de Manutenção na Tequaly: Unindo Expertise e Trabalho em Equipe!

As paradas de manutenção periódicas e ou emergenciais, são de extrema importância para garantir a eficiência operacional e a segurança nas indústrias. …

Receba nossos conteúdos em primeira mão

Assine a newsletter Tequaly e receba nossos conteúdos em seu e-mail.
🌎