Logo Tequaly
Logo Tequaly
Tequaly conclui serviço com antecedência em Imperatriz/MA
Comunicação Tequaly
10 de abril de 2018, 14:20
Na Parada Geral da Linha 2 do Pátio de Madeiras da Suzano Papel e Celulose, de Imperatriz/MA, a Tequaly se destacou, mais uma vez, pela antecedência na finalização de seus serviços. A entrega contratual, que já era bastante desafiadora, previa sete dias de trabalho e a Tequaly, mesmo em condições climáticas difíceis, adiantou a entrega em 42 horas, concluindo seu escopo de trabalho com qualidade e segurança no dia 30/03.
Essa é uma das etapas do serviço de Retrofit das Linhas 2 e 3 do Pátio de Madeiras, que a Tequaly (EPCISTA) forneceu, com a tecnologia EMG do Brasil, objetivando aumentar a eficiência das linhas da produtora de papel e celulose, a fim de processar uma maior quantidade de madeira fina sem perda de capacidade. A Parada Geral da Linha 3 está prevista para o dia 04/05.
A equipe da Tequaly foi mobilizada no dia 05/03 para os preparativos, com um efetivo de cerca de 130 pessoas, para cumprir um escopo de trabalho que contempla a montagem das mesas de rolos e das mesas de toras nas duas linhas, além da manutenção na mesa alimentadora.