Logo Tequaly
Logo Tequaly
Tequaly conquista contrato em formato inédito para atendimento às unidades fabris de papel e celulose da International Paper no Brasil
Comunicação Tequaly
17 de outubro de 2018, 20:03

Focada no constante desenvolvimento e conquista de novos projetos e contratos, a Tequaly foi contemplada para atender todos os trabalhos de demanda mecânica de todas as unidades de fabricação de papel e celulose da International Paper no Brasil, em paradas de fábrica programadas ou emergenciais, com vigência prevista até 2021. No estado de São Paulo, serão atendidas as plantas de Luiz Antônio, Paulínia, Nova Campina, Mogi Guaçu e Franco da Rocha, além da unidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

                Essa modalidade de contrato é inédita, porém as categorias de serviços já constavam no portfólio da Tequaly. Os trabalhos contemplam manutenções mecânicas CCRU (Celulose, Recuperação e Utilidades) e CCP (Papel e Acabamento), nos quais estão inclusos importantes equipamentos, como digestores, caldeiras de recuperação, máquinas de papel, áreas de evaporação, caustificação, entre outros. 

O desempenho da Tequaly em outros trabalhos executados para a International Paper foi essencial para a conquista desse serviço, uma vez que o cliente destacou a excelente performance da empresa nos quesitos de segurança e qualidade como referência para confiar esse trabalho para a Tequaly.