8 de junho de 2020

Tequaly contribuindo para o setor de Saneamento.

A importância do saneamento básico na luta contra o novo coronavírus

O desenvolvimento e entregas de soluções tangíveis de alta performance para o setor de saneamento básico têm sido um grande compromisso da Tequaly, unindo tecnologia própria com a agilidade que o contexto de crise atual exige, tal engajamento não só propicia benefícios ao setor de mercado em especifico, como também contribui com a luta ao COVID-19.

Visto que o atual inconveniente afeta diretamente o acesso a água potável por parte da população, a necessidade de higiene básica se estende e a demanda pelas redes de esgoto com seus tratamentos adequados e de qualidade, também se amplia. Com a carência já existente no setor e o agravante da situação atual, existe a pretensão do segmento em potencializar a expansão de seus recursos hídricos.

Nossa empresa é uma facilitadora deste processo de melhoria estrutural, trazendo condições de desenvolvimento sustentável ao âmbito responsável pelo fornecimento de fatores do meio físico que são vitais a contenção da mais nova problemática, bem como responsáveis pela qualidade de vida da comunidade.

Investir nisso é investir também no bem-estar comum da sociedade. Estamos sempre dispostos, a atender as novas emergências de cunho coletivo e de caráter social que este vírus em questão está impondo. Estamos prontos para o “novo normal” inclusive no saneamento.

29/09/2023

Tequaly – Especialista em recursos que atendem o saneamento púbico e privado, incluindo retrofit para Estações de Tratamento de Efluentes

O retrofit de uma Estação de Tratamento de Efluentes é um processo de atualização e melhoria das instalações e equipamentos existentes na ETE, com o objetivo de torná-la mais eficiente,…
19/09/2023

Tequaly na Semana Acadêmica de Engenharia Química da UFPR – 2023

Pelo 2º ano consecutivo, a Tequaly foi convidada para a abertura da SAEQ (Semana Acadêmica de Engenharia Química)….
31/08/2023

Tequaly – certificações e qualidade assegurada para a construção de vasos de pressão

Tanto o projeto quanto a construção dos vasos de pressão envolvem uma série de cuidados especiais que exigem o conhecimento de normas e materiais adequados para cada tipo de aplicação….
02/08/2023

Paradas Gerais de Manutenção na Tequaly: Mostrando nossa GARRA no Trabalho!

Seja em grandes obras ou em paradas gerais de manutenção, nossa equipe está sempre pronta para mostrar as GARRAS quando o assunto é trabalho com qualidade. …
02/08/2023

Tecnologia: porque empresas devem investir em ETE?

O fornecimento de ETE’s (Estações de Tratamento de Efluentes) é um dos serviços oferecidos pela Tequaly….
02/08/2023

Paradas Gerais de Manutenção na Tequaly: Unindo Expertise e Trabalho em Equipe!

As paradas de manutenção periódicas e ou emergenciais, são de extrema importância para garantir a eficiência operacional e a segurança nas indústrias. …

Receba nossos conteúdos em primeira mão

Assine a newsletter Tequaly e receba nossos conteúdos em seu e-mail.
🌎