Logo Tequaly
Logo Tequaly
Tequaly está à frente de diversos projetos na International Paper, de Nova Campina/SP
Comunicação Tequaly
26 de junho de 2019, 17:11
Como especialista em grandes projetos na modalidade EPC (Engineering, Procurement and Construction), a Tequaly é responsável pelo fornecimento do sistema de tratamento de gases não condensáveis diluídos (GNCD) e pelo novo digestor da planta de Nova Campina/SP, da multinacional International Paper.
Um dos grandes destaques desse projeto é a engenharia, fabricação e montagem do digestor, uma vez que possui cerca de 13 metros de altura e quase 4 metros de diâmetro e será transportado inteiro de Curitiba/PR até Nova Campina/SP. Os serviços têm finalização prevista para setembro desse ano e estão em andamento desde outubro de 2018. Além disso, nessa mesma unidade, a Tequaly está atuando ainda na reta final do sistema BHA (Blow Heat Accumulator), na Terebentina e na Incineração dos gases não condensáveis concentrados (GNCC).
Portanto, incluindo todos esse trabalhos, além dos funcionários envolvidos nas áreas de tecnologia e fabricação, a Tequaly conta com cerca de 120 colaboradores em campo para a implantação desses projetos – quantidade que aumentará significativamente durante a Parada Geral, programada para 02 a 07 de julho. Nesse período, serão instalados aproximadamente 50 tie-ins, referentes a todos os projetos em andamento, além da realização de vários trabalhos, que vão acontecer em paralelo, nas caldeiras de Recuperação e Biomassa .
Atuar de forma tão significativa em diversas atividades na International Paper, que tem sede nos Estados Unidos da América e está presente em mais de 24 países, é uma grande satisfação para a Tequaly.