4 de setembro de 2018

Tequaly finaliza manutenção em “sala de caldas” e se destaca em segurança do trabalho

A Tequaly está finalizando nesta semana a primeira etapa de suas atividades de manutenção na “sala de caldas” em uma multinacional de agricultura e biotecnologia – empresa pertencente a uma organização global e localizada em Itaí/SP. Por ter se destacado nos quesitos de segurança do trabalho e qualidade técnica, a Tequaly foi convidada, inclusive, a ministrar um DDS (Diálogo Diário de Segurança) geral da planta, com todos os colaboradores da unidade. Em outubro, uma equipe voltará ao local para conclusão das atividades na Parada Geral da empresa – interrupção da produção para manutenções.

Esse é o primeiro trabalho realizado pela Tequaly nessa multinacional e o resultado tem sido bastante satisfatório para ambos, o que representa a consolidação para outras tratativas e a abertura para novas oportunidades. Nesse momento de diversificação de mercados, para a Tequaly é muito importante ingressar em mais um segmento com excelentes avaliações.

29/09/2023

Tequaly – Especialista em recursos que atendem o saneamento púbico e privado, incluindo retrofit para Estações de Tratamento de Efluentes

O retrofit de uma Estação de Tratamento de Efluentes é um processo de atualização e melhoria das instalações e equipamentos existentes na ETE, com o objetivo de torná-la mais eficiente,…
19/09/2023

Tequaly na Semana Acadêmica de Engenharia Química da UFPR – 2023

Pelo 2º ano consecutivo, a Tequaly foi convidada para a abertura da SAEQ (Semana Acadêmica de Engenharia Química)….
31/08/2023

Tequaly – certificações e qualidade assegurada para a construção de vasos de pressão

Tanto o projeto quanto a construção dos vasos de pressão envolvem uma série de cuidados especiais que exigem o conhecimento de normas e materiais adequados para cada tipo de aplicação….
02/08/2023

Paradas Gerais de Manutenção na Tequaly: Mostrando nossa GARRA no Trabalho!

Seja em grandes obras ou em paradas gerais de manutenção, nossa equipe está sempre pronta para mostrar as GARRAS quando o assunto é trabalho com qualidade. …
02/08/2023

Tecnologia: porque empresas devem investir em ETE?

O fornecimento de ETE’s (Estações de Tratamento de Efluentes) é um dos serviços oferecidos pela Tequaly….
02/08/2023

Paradas Gerais de Manutenção na Tequaly: Unindo Expertise e Trabalho em Equipe!

As paradas de manutenção periódicas e ou emergenciais, são de extrema importância para garantir a eficiência operacional e a segurança nas indústrias. …

Receba nossos conteúdos em primeira mão

Assine a newsletter Tequaly e receba nossos conteúdos em seu e-mail.
🌎