Logo Tequaly
Logo Tequaly
Tequaly inicia ciclo de atuação com a principal empresa produtora de peróxido de hidrogênio da América do Sul
Comunicação Tequaly
04 de fevereiro de 2019, 16:01

A Tequaly, rumo a novos desafios e na continuidade do processo de diversificações de mercado, dá início a 2019 com trabalhos cada vez mais consolidados em diversos segmentos. Inclusive, solidifica seu espaço na indústria química com o projeto parcial de fabricação e montagem do novo hidrogenador de uma das principais empresas desse segmento, a qual é considerada a maior produtora de peróxido de hidrogênio na América do Sul, com capacidade de 180 mil toneladas por ano.

Com início das fabricações ainda no mês de janeiro, esse projeto se estende até a Parada Geral (PG) da fábrica, que acontece de 6 a 13 de maio – período em que a Tequaly fará a maior parte dos serviços de montagem na planta, localizada em Curitiba/PR. Ao todo, serão fabricadas 62 toneladas de tubulação em aço inox e desmontadas cerca de 35 toneladas de materiais já instalados na planta do cliente, para reaproveitamento ou descarte, de acordo com o escopo do trabalho. Um destaque desse serviço é a execução de 151 tie-ins durante a PG, cujo prazo é considerado bastante desafiador.

Esse é mais um trabalho que a Tequaly avalia como um grande marco na sua busca por novos negócios e oportunidades, pois é sempre muito importante solidificar parcerias e estreitar relações com empresas de diversos segmentos.