Logo Tequaly
Logo Tequaly
Tequaly investe em aprimoramento constante da qualidade
Comunicação Tequaly
16 de maio de 2019, 09:00
Na quinta-feira (09/05), a Tequaly trouxe o Doutor em Engenharia de Materiais pela Universidade de São Paulo (USP), Adayr Borro Junior, da empresa Caema Brasil, e o diretor da Mecanochemie, Clemens de Souza e Fein – especialistas em aço inoxidável –, para aplicar treinamentos sobre a forma correta para utilização desse material, com o objetivo de aprimorar ainda mais os acabamentos de seus produtos fabricados. O treinamento foi dividido em duas turmas compostas, principalmente, por colaboradores que trabalham diretamente com decapagem de aço inoxidável, além dos líderes do setor de fabricação, inspetores de qualidade e demais envolvidos nesse processo de produção.
Com duração média de 2h30 cada turma, a apresentação focou em explicar os processos adequados de manuseio, estoque, decapagem, transporte e outras boas práticas para evitar contaminação, corrosão e demais possíveis defeitos advindos de tratamentos incorretos. O curso também abordou o surgimento, composição e diversos tipos de aço inoxidável existentes no mercado para conhecimento geral de todos os participantes.
A partir da premissa de melhoria contínua e foco na qualidade de seus materiais, a Tequaly considera de extrema importância trazer para seus colaboradores, cada vez mais, atividades que agregam conhecimento diretamente ligado aos processos de produção fabris.