TEQUALY

News

Seus projetos não podem parar!

Nesse contexto, nossa responsabilidade é executar todas as medidas necessárias de prevenção do Ministério da Saúde contra o COVID-19, visando a saúde dos nossos funcionários, estando eles, na matriz ou alocados em projetos, defender a continuidade e a sustentabilidade a longo prazo de nossa empresa e sua cadeia de valor, e assim fazer todo o possível para manter as comunidades em que estamos enraizados.

Estamos nos adaptando ativamente aos efeitos da pandemia e às medidas governamentais que estão sendo adotadas da melhor maneira possível. Ao mesmo tempo, continuamos comprometidos em honrar com nossas obrigações até onde nos é permitido.

• Temos planos de continuidade de negócios para nos permitir operar conforme nos adaptamos às consequências da pandemia;
• Estamos em contato direto com clientes e novos clientes, principalmente os do setor de serviços indispensáveis, como saneamento, alimentício, papel e celulose, petroquímico e muitos outros, para assim desenvolver projetos tecnológicos visando a antecipação de situações potencialmente de alto risco.

Isenção de responsabilidade: dada a incerteza em torno da disseminação do COVID-19 e a imposição de medidas de proteção, não é possível prever todos os efeitos que a crise da saúde pode ter em nossas operações. Permanecemos em contato próximo com nossos clientes, mantendo-os atualizados sobre a situação.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp