TEQUALY

News

Vasos de pressão – com certificação ASME

Durante todo o ano, planejamos e publicamos conteúdos em nossas redes sociais e site. Ficamos de olho em tudo que você curte, comenta e compartilha. Por essa razão, iremos mostrar tudo que você mais gostou!

TOP 3 – Maior Alcance em 2021 – Vasos de Pressão

Tanto o projeto quanto a construção dos vasos de pressão envolvem uma série de cuidados especiais que exigem o conhecimento de normas e materiais adequados para cada tipo de aplicação.

As certificações ASME S para Caldeiras, selos U e U2 demonstram a qualidade que empregamos para a construção dos vasos de pressão, tubulações e componentes para instalações nucleares. Já o selo R do National Board, nos permite fazer reparos e ou alterações de Caldeiras, vasos de pressão e outras partes pressurizadas.

Os Vasos de Pressão fazem parte de um conjunto importante de equipamentos que são utilizados em muitos processos industriais, como: refinarias de petróleo, usinas de açúcar e etanol, químicas, petroquímicas, entre outros. Os materiais de fabricação variam de acordo com as condições do projeto e podem ser constituídas em aço carbono, aço inox ou ligas especiais como duplex e titânio.

Com as novas certificações e a força do nosso trabalho em equipe, abrimos novos caminhos para participar especialmente de processos do exigente mercado do setor de óleo e gás (Onshore e Offshore) em território nacional e internacional.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp